Servidora pública Laura Pereira é reconduzida à presidência (Diretoria Executiva) do Serraprev
Publicado em: 09/09/2021 ás 09:30:00 Autor: Alexandre Rolim Fonte: Assessoria de Comunicação/Gabinete do Prefeito

O prefeito municipal, Vander Masson empossou na manhã desta quinta-feira, dia 09/09, a servidora pública Laura Pereira como presidente (Diretora Executiva) do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Tangará da Serra (Serraprev). A cerimônia de posse aconteceu na sala do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPM).

Laura Pereira é servidora de carreira da Prefeitura Municipal, na área de administração. Ela ocupa a presidência da autarquia desde 2019, sendo reconduzida ao cargo pelos próximos dois anos, após decisão do chefe do Executivo Municipal. “Foi um trabalho árduo ao longo desses dois anos, principalmente em função das mudanças na legislação, com a Reforma da Previdência, e a pandemia, mas foi gratificante e conseguimos desenvolver um bom trabalho a frente do Serraprev”, disse Laura.

A presidente destaca que assumiu a autarquia em setembro de 2019 com um patrimônio de R$ 102 milhões de recursos aplicados e, em dois anos, esse valor subiu para R$ 150 milhões, um crescimento de 47%.

“Precisamos fazer render os valores das contribuições, tanto dos servidores quanto a contribuição patronal, da Prefeitura, do Samae e da Câmara. Tivemos mudanças desde que assumimos, como a Reforma da Previdência, tivemos os desafios da pandemia do coronavírus, que fez a gente mudar a forma de atuação, com atendimento por e-mail, por telefone e WhatsApp”, explica.

A solenidade de recondução de Laura Pereira à presidência do Serraprev contou com a participação da primeira-dama, Silvana Ló Masson, de secretários municipais, conselheiros do Instituto, servidores públicos e vereadores.

Notícias relacionadas
Copyright 2016. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por MPX Brasil