Serraprev recebe prêmio na 7ª Edição "Boas Práticas de Gestão Previdenciária Promovido pela ANEPREM
Serraprev recebe prêmio na 7ª Edição "Boas Práticas de Gestão Previdenciária Promovido pela ANEPREM
Publicado em: 11/11/2016 ás 13:26:00 Autor: Assessoria de Imprensa

Serraprev recebe prêmio na 7ª Edição Boas Práticas de Gestão Previdenciária Nacional Promovido pela ANEPREM

Assessoria de Imprensa

O Diretor Executivo do Serraprev de Tangará da Serra, Heliton Luiz de Oliveira participou entre os dias 7 e 9 deste mês do 16ª Congresso Nacional de Previdência da Aneprem. O evento foi realizado no Centro de Convenções de Vitória-ES, e teve como tema central a Profissionalização e a Ética no Regime Próprio de Previdência Social, nesse sentido a Aneprem tem o firme propósito de oportunizar a servidores e gestores de RPPS reflexão sobre a necessidade de uma gestão técnica e ética, além de aprofundar o debate sobre outras questões pertinentes da agenda previdenciária.

Para fomentar ainda mais a Profissionalização e a Ética na Gestão do RPPS, a ANEPREM fez a entrega do 7º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária aos RPPS que mais se destacaram na realização de práticas de governança. Tangará da Serra conquistou a 9ª colocação na categoria Pequeno Porte, que agrega até 2 mil servidores, sendo o segundo colocado entre os municípios Mato-grossense, ficando atrás somente de Lucas do Rio Verde que conquistou o segundo lugar na categoria.

“A participação no 16º congresso para RPPS foi de grande valia para buscar novidades relacionadas à matéria previdenciária, ainda mais nesse momento de grande suspense quanto a possível reforma previdenciária que deverá ser encaminhada ao Congresso Nacional pela Presidência da República até a segunda quinzena de dezembro. Mais gratificante ainda foi ter recebido o reconhecimento do SERRAPREV como um dos melhores entre os  10 do País em Boa Gestão e Práticas Previdenciária. Tudo isso nos motiva para continuar o trabalho com seriedade e transparência a frente do Instituto juntamente com o Conselho Previdenciário e o Comitê de investimentos, buscando melhorar a cada dia implementando políticas que venha a beneficiar todos os segurados, sempre olhando para o futuro a longo prazo. Não podemos deixar de mencionar a assessoria que temos com AGENDA ASSESSORIA, através do sistema SISPREV que é uma ferramenta que proporcional qualidade, agilidade, controle e confinça, integrando todos o sistema previdenciário, disponibilizando um gerenciamento mais eficiente, seguro e eficaz na gestão do SERRAPREV.” falou o diretor executivo do Serraprev, Heliton Luiz de Oliveira.  

O evento contou com a presença do vice-presidente da Associação Brasileira das Entidades do Mercado Financeiro e de Capitais (ANIMA), Sergio Cutolo, o diretor do Departamento de Regimes Próprios no Serviço Público (Narlon Gutierre Nogueira), do Presidente do Tribunal de Contas do Espirito Santo (Sérgio Aboudib), o Ministro do Tribunal de Contas da União (Augusto Nardes), presidente da ANEPREM (Herickson Rubim Rangel), Secretário Estadual de Fazenda do Espírito Santo (Paulo Roberto Ferreira), Desembargador do TJ-ES (Wilian Silva), Presidente do Conselho Federal de Administração (Sebastião Melo), diretor da Associação Brasileira das entidades fechadas da Previdenciária Complementar ABRAPP (Luiz Carlos).

Copyright 2016. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por MPX Brasil