NOTA DE ESCLARECIMENTO
Publicado em: 22/08/2017 ás 21:07:00

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SERRAPREV vem a público esclarecer sobre os fatos elencados no julgamento do processo nº 94170/2017 de auditoria promovida pelo TCE/MT, sobre a aplicação em um fundo de investimento em 2013.

Os valores aplicados no Fundo do Investimento em de 2013 representava 1,81% do patrimônio líquido do Serraprev e desde o seu investimento vem pagando os rendimentos e efetuando os regates todos os meses. Atualmente o valor investido no referido fundo representa 0,24% do patrimônio líquido do Serraprev. Toda a carteira de investimentos do Serraprev está em conformidade com as exigências legais e com a devida segurança fornecida pelo mercado financeiro.

Por fim, esclarecemos que o valor investido jamais colocou em risco o patrimônio do SERRAPREV. Tanto a ex-Diretora Executiva Maria Dalva Specian Chaves, bem como o atual Diretor Executivo Heliton Luiz de Oliveira, fez e faz uma gestão participativa com o Conselho Previdenciário e Comitê de Investimento, transparente e acima de qualquer suspeita quanto a seriedade e segurança do SERRAPREV.

Todos os atos da gestão do Serraprev estão disponíveis no site www.serraprev.com.br para consulta dos segurados e demais cidadãos.

Tangará da Serra, 22 de agosto de 2017 – 21:05

 

Heliton Luiz de Oliveira

Diretor Executivo do Serraprev

Notícias relacionadas
Copyright 2016. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por MPX Brasil