Eleição para o Conselho Previdenciário do Serraprev acontece nesta segunda
Publicado em: 20/04/2018 ás 14:38:00 Autor: Edislene Vaiandt Rodrigues Leal

Eleição para o  Conselho Previdenciário do SerraPrev acontece nesta segunda

O Serraprev - Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Tangará da Serra, juntamente com SAD - Secretaria Municipal de Administração, realiza nesta segunda-feira, 23 de abril de 2018, a eleição para compor o Conselho Previdenciário mandato 2018/2020. A votação será feita no auditório do Paço Municipal e no Centro Cultural, das 8h às 16h, ininterruptos e podem votar todos os servidores ativos.

De acordo com o diretor do Serraprev, Heliton Luiz de Oliveira,    "o  conselho é formado por 14 membros e tem por objetivo deliberar e fiscalizar os atos da gestão do instituto, por isso,  é de suma importância a participação de todos neste processo eleitoral", explica.

Os candidatos que disputam o pleito para compor este conselho são, Débora Tereza Mazzutti, Edirson José de Oliveira, Jesiel Erlen de Siqueira, Letícia Graziella Teixeira Nunes, Maria Donisete Carvalho e Neuri Eliezer Senger. Destes, 4 serão efetivos e 2 suplentes.

Além dos servidores que disputam a vaga por meio da eleição outros membros que compõem o conselho são nomeados pelos órgãos municipais, sendo 2 indicados pelo Executivo, 2 pelo Legislativo, 1 do Serviço de água e esgoto (Samae), 1 do Sindicato dos Servidores do Município de Tangará da Serra (SSERP), 1 aposentado e 1 pensionista,  tendo em vista que devam respeitar as regras de serem servidores efetivos.

 

Notícias relacionadas
Copyright 2016. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por MPX Brasil